A minha GRAÇA te basta!
A Graça do Senhor nos providencia a capacidade para sustentar o nosso coração de uma maneira completa, e muito além das nossas forças.
A nossa capacidade é incrível e sonhadora ao fundir idéias e pensamentos normais ao ser humano, sempre na busca singular por resultados estabelecidos pela nossa própria lógica.
O Espírito Santo quando geme por nossas orações, estabelece de uma forma imediata o que resulta da nossa responsabilidade com Deus e com as atitudes de confiança, no dia a dia de nossas vidas, nos momentos únicos e de difícil aceitação não somente por cada um de nós, mas muitas das vezes, por todos aqueles que estão à nossa volta.
"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas, porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Romanos 8:26
A graça do Senhor deve nos "bastar" na segurança da maravilhosa Palavra de Deus, após ser investigada e conscientizada aos nossos corações na certeza que a nossa vontade, foi escondida pela necessidade de estarmos diante de Deus, e o amando, acima de todas as coisas e possuirmos resultado de uma busca constante como servos responsáveis, o envólucro que marca a nossa presença, diante dos homens, como uma carta que possa e deve ser lida pelo mundo.
O milagre de Deus acontece após a graça de Deus, "bastar" em nossas vidas.
Quando a graça de Deus, "bastar" em nossas vidas, o Senhor dá um BASTA ao motivo que nos preocupa e nos torna intrépidos na Fé, ao nos permitir a exata consideração a cada Vitória.
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9
A minha graça te basta deve ser considerado e avaliado nos momentos de grandes dificuldades com a certeza que o poder do Senhor nos fortalece e se aperfeiçoa em nossas fraquezas.
Louvado seja o Senhor Jesus Cristo!
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Não sou Calvinista e nem Arminiano. Sou apenas de Cristo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário