sábado, 5 de janeiro de 2013

O Evangelho não é Agradável!

O Evangelho é DESAGRADÁVEL.


Com certeza é DESAGRADÁVEL, para o que está, mesmo em vida, morto no pecado.


A Palavra de Deus nos afirma, e nos provoca com autoridade, quando nos informa que o Evangelho, é para quem tem fome e sede de justiça, conforme escrito no Livro de Mateus 5:06:


"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"


O Evangelho, não é para qualquer um, apesar de ser para todos. Todos os que o desejam! E estes, são poucos, no meio dos muitos que o REJEITAM.


O Evangelho não é para ser distribuído, como está sendo distribuído, por prevaricadores da palavra de Deus, e por negociantes do Evangelho a seu bel-prazer como se fôsse balas, pipocas e chocolates ou um punhado de oportunidades de emprego, soluções, casas novas, automóveis de marca, e suas promessas humanas para enganar aos desavisados, desconhecedores da Palavra de Deus.


Claro que, este evangelho anunciado nas esquinas, por qualquer um que seja, está desprovido da Verdade, e está recheado de mentiras que ofuscam, através das heresias que se multiplicam a cada momento, como que para sufocar aos milhares e milhares, que morrem pela falta do conhecimento, conforme orientado no livro de Oséias 4:06:


"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."


Aos muitos que buscam facilidades para agradar ao Senhor, de qualquer maneira, e segundo os seus desejos pessoais, certamente, receberão uma paga com enganos e decepções, pelos que utilizam capas de lôbo, para roubar a muitos que pregam um evangelho agradável, e temem as promessas que sufocam, aos que vivem na carne, e não entendem que, é impossível agradar ao mundo, e a Deus, ao mesmo tempo.


O Livro de Romanos 8:8: nos orienta com a simplicidade da Palavra e exige apenas que, os que estão na carne não podem agradar a Deus.


Da mesma forma, encontramos no Livro de Mateus 6:24, o que produz conhecimento e justiça para quem busca responsabilidade.


"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom."


Muitos na sua maioria, REJEITAM O evangelho por não ser AGRADÁVEL, e muito menos interessante à carne e às ofertas deste mundo, e ao Senhor, que não concorda com o pecado, mas aceita o pecador que reconhece verdadeiramente a importância da SALVAÇÃO.


Maranata!


O menor de todos os menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário