terça-feira, 22 de outubro de 2013

Você se sente o pior dos homens? Existe um REMÉDIO!

CREIA! Ele ressucitou e RETORNARÁ!
Este REMÉDIO possue uma especialidade:

Perdoar pecados e transformar a vida de quem o reconhece em uma vida diferente. 

Não duvide. Este é  o REMÉDIO para as nossas vidas, e chama-se JESUS CRISTO.

Apesar de ser ETERNO, o prazo de validade para o seu efeito, está totalmente ligado a sua(você) vontade pessoal e o dia da sua morte.

O último instante de vida. Da sua vida. Será o momento decisivo, e a ponte, que o separará da MORTE ETERNA ou da VIDA ETERNA.

A escolha é sua! Somente sua!

Jesus Cristo foi enviado ao Mundo como O Salvador.

Ele, é o Redentor de todos os que o reconhecem como o Filho de Deus, e com Ele, recebem a certeza de vida eterna. Ele veio para o Mundo, mas a Salvação é para o que crê. Ele não escolheu uns para a morte e outros para a vida eterna. Esta escolha é sua!

João 3:16. -“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Jesus Cristo, segundo a Palavra de Deus, esteve entre nós, realizou milagres, foi traído, crucificado, morto, mas ressucitado ao terceiro dia, para a Honra e a Glória de Deus, bem como, depois de ter falado aos seus discípulos, foi recebido no céu, e assentou-se à dextra(direita) de Deus.

A beleza do Evangelho de Jesus Cristo, está na grande misericórdia de Deus, em nos conceder tamanho privilégio. E o direito de escolher com a nossa liberdade, aceitar ou não ao Senhor Jesus Cristo, como o nosso Único Salvador.

Na avaliação do próprio Deus, creio eu, Ele tentou nos fazer entender a magnitude do seu amor, com a expressão, “de tal maneira”, para que cada um de nós, com o nosso pequeno entendimento da criação, pudessemos avaliar com o esforço da nossa mente e coração, alimentados pelo desejo e a fome de justiça, entender o real significado desta dádiva. Assim, inspirados pelo Espírito Santo, teremos a capacidade de valorizar este gesto inigualável da parte do Senhor Deus.

Este REMÉDIO apesar de ser ETERNO, creia, possue prazo de validade. Não duvide!

Somente de coração aberto, será possível receber a confirmação do Espírito Santo de Deus, sobre o que escrevo.

O amor de Deus, foi de tamanha grandeza, que abrangeu a todo o Mundo. Ele não escolheu a alguns como se propaga. Não creia nesta mentira. Ele não escolheu o bondoso. Ele não escolheu os melhores. Ele escolheu a TODOS. 

Ele deseja que haja salvação para o homem criado, por Ele, conforme à sua imagem e semelhança, bem assinalado no livro de Gênesis 1:26.

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."

Desejou o Senhor Deus, conscientizar o homem dos seus maus caminhos, e fazê-lo retornar à obediência, sem interferir no nosso livre-arbítrio.

Viva já, o eterno momento preparado por Deus. Jesus Cristo está às portas!

O menor de todos os menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário